Essa é uma loja modelo da Yampi. Todos os produtos, preços e informações são meramente ilustrativos e pedidos não serão processados.
Trocas e Devoluções

Todos os nossos procedimentos de trocas e devoluções seguem o Código de Defesa do Consumidor (CDC) (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).

 

TROCAS:

Não rolou amor à primeira vista pela sua compra? Fica tranquila (o), a nossa troca online é mega fácil e rápida!

  • A sua primeira troca é POR NOSSA CONTA, então, o custo do frete de envio do produto até a Grão de Prata é por nossa conta e o frete da volta é pago pelo consumidor. Você poderá solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias do recebimento da sua comprinha a contar da data da entrega do pedido, conforme consta no Código de Rastreio (Correios).

  • Todas nossas trocas são feitas por cupons. Assim que a nossa equipe receber o pedido, ele será analisado pelo teste de qualidade para verificar se as peças se encontram sem indícios de uso e dentro das condições de troca em até 10 dias úteis.

  • Assim que aprovado, você receberá através do e-mail ou WhatsApp uma notificação com as informações do cupom e de como utilizar. O cupom terá o valor pago da(s) peça(s) que foi solicitada a troca para ser utilizado em uma "nova compra" no nosso site em até 30 dias corridos.

  • O produto a ser devolvido precisa estar bem embalado e com a NOTA FISCAL ou DECLARAÇÃO DE CONTEÚDO anexada na embalagem.

 

COMO SOLICITAR A TROCA:

Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do e-mail: graodeprata.shop@gmail.com com as informações:

  1. Nome completo de cadastro do pedido;

  2. Número do pedido;

  3. Nome completo da peça ou do produto (s) a serem trocado (s);

  4. Foto do produto em mãos;

  5. Motivo da troca ou devolução.

Com as informações anteriores conseguimos dar início e gerar a reversa do Correio para que você nos envie o produto a ser trocado o mais rápido possível, tá bem?

 

DEVOLUÇÃO:

Caso você não tenha se encantado e se arrependido da compra, você poderá solicitar devolução também dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto e receber o reembolso do valor pago.

  • A compra deverá ser devolvida por completo, contendo todos os itens recebidos, sem indícios de uso, sem violação da embalagem plástica e tag, acompanhado do NOTA FISCAL ou  DECLARAÇÃO DE CONTEÚDO, e todos os acessórios e/ou brindes.

  • Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se ele se encontra dentro das condições de devolução em até 10 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail ou WhatsApp para reembolso do valor pago.

Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. 

Em caso de compras feitas via boleto, o prazo é de até 15 dias úteis a partir da data de solicitação, o reembolso é realizado via transferência bancária de acordo com os dados preenchidos no momento da solicitação da devolução.

Em caso de compras feitas via pix, o reembolso é feito no mesmo dia após aprovação da verificação das condições de devolução.

 

COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO:

Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do e-mail: graodeprata.shop@gmail.com com as informações:

  1. Nome completo;

  2. Número do pedido;

  3. Nome completo da peça ou do produto (s) a serem trocado (s);

  4. Foto do produto em mãos;

  5. Motivo da troca ou devolução.

Com as informações anteriores conseguimos dar início e gerar a reversa do Correio para que você nos envie o produto a ser devolvido o mais rápido possível, tá bem?

Atenção: O produto deve ser encaminhado na embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais da embalagem. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa ou o plástico que foi enviado com o produto, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a Grão de Prata não arca com os custos da embalagem e não se responsabiliza caso esteja fora dos padrões citados acima.

 

CASOS SEM REEMBOLSO

Importante lembrar que não vamos fazer a devolução de valores caso:

  • Não houver a solicitação de troca ou reembolso registrada;

  • A solicitação acontecer fora dos prazos estabelecidos;

  • Recebermos as jóias e após análise for notado sinais de mau uso;

  • Estejam faltando itens que você não devolveu (exemplo: você adquiriu um conjunto de colar e brincos e na troca nos enviou apenas o colar ou brinco).

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